Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Temendo pela própria vida, advogado Mesaque Soares registra queixa na 7ª Coorpin

Mesaque pede proteção policial.
Mesaque pede proteção policial.

O combativo advogado Mesaque Soares compareceu no plantão da polícia civil por volta das 13h30 desta sexta-feira, 22, para registrar boletim de ocorrência.

De acordo com relato do advogado, ao estacionar o seu carro atrás do Bob´s, na Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus, e ao atravessar a rua percebeu que havia alguém tirando fotos, momento em que Mesaque flagrou um homem de cor negra no interior do carro, modelo Fiat Pálio, placa 0176, com licença de Itabuna, e ao se aproximar do individuo para saber o motivo de está tirando foto, o mesmo fez nova imagem e, em seguida, o homem que estava em compahia de outros arrancou o carro em alta velocidade em direção a Catedral de São Sebastião.  

Em contato com Mesaque, o mesmo suspeita que a ameaça tem as mesmas características de intimidação, que ele acredita ser em decorrência das denúncias contra a polícia militar, diante das susessiveis apreensões de veículos do transporte alternativo de Ilhéus. 

No perfil do Facebook, Mesaque Soares disse que o seu aparelho celular foi grampeado, após denunciar no comando da PM a atuação da TOR contra o transporte alternativo de Ilhéus. 

“Hoje faz uma semana que fiz uma publicação denunciando os policiais militares da TOR, que saíam de Itabuna para apreender veículos de lotação em Ilhéus. Depois que o fato se tornou público afastaram os policiais e a TOR não apareceu mais na cidade, pelo menos pra essa finalidade. Depois de sexta-feira percebi que meu celular foi grampeado. Já atuei em processos de interceptação telefônica e sei os sintomas. Soube por diversas fontes que haverá retaliações, inclusive de pessoas que se espera agir dentro da legalidade. Soube pelas mesmas fontes de uma ofensiva para vasculhar minha vida e me “dar um freio”. Amanhã levarei o fato a conhecimento oficial da OAB Ilhéus, porque não adianta registrar nas polícias! Tá dado o recado”.

WhatsApp Image 2019-02-22 at 15.49.04


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também