Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Câmara de Ilhéus inicia trabalhos do biênio 2019/2020

Discurso de Marão (PSD).
Discurso de Marão (PSD).

Na terça-feira (19) o Poder Legislativo de Ilhéus retornou aos trabalhos. O retorno contou com a participação de várias autoridades civis e militares como o prefeito Mário Alexandre, o vice-prefeito José Nazal, secretários municipais, imprensa e sociedade civil. O presidente da Câmara, César Porto, deu início à solenidade convocando os participantes a entoarem o hino nacional.

Em seu discurso de abertura, o prefeito Mário Alexandre ressaltou as várias ações positivas realizadas pela Prefeitura de Ilhéus durante os dois anos de governo. O prefeito ressaltou que as constas de 2017 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, bem como a aprovação das contas da Saúde e da Assistência Social pelos respectivos conselhos municipais.

“Ilhéus é uma cidade em transformação. Colocamos em curso obras estruturantes, atendendo anseios de décadas. Em meio à crise economia que assola os estados e municípios, não deixamos de pagar um único mês dos salários dos servidores. Pontuamos Ilhéus como uma das gestões mais bem avaliadas pela Controladoria Geral da União. Estamos executando um projeto inédito de mobilidade urbana e proporcionamos aos ilheenses um atendimento de saúde eficiente na Atenção Básica, Média e Alta Complexidade” informou o prefeito Mário Alexandre.

O plenário Gilberto Fialho estava completamente lotado. De acordo com o presidente César Porto, “Faremos o que for melhor para o desenvolvimento de Ilhéus. Estaremos juntos, pois é hora de recuperar a credibilidade do Legislativo junto à população. A Câmara, sob nossa gestão, estará sempre receptiva às pretensões da população, garantindo a participação popular e o exercício do direito de cidadania”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também