Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto: hospital e postos de saúde recebem equipamentos para pronto socorro e atendimento

Saúde tratada com respeito.
Saúde tratada com respeito.

É pensando em dar uma Saúde de qualidade aos moradores de Barro Preto, que a Prefeita Ana Paula vem buscando, melhorias para o Município.

A Secretaria Municipal da Saúde de Barro Preto adquiriu novos equipamentos para serem utilizados no Hospital Nossa Senhora da Conceição e nos postos de saúde.

Essas conquistas tiveram a emenda do Deputado Federal Joseildo Ramos e do ex-Deputado Lúcio Vieira Lima.

População de Barro Preto tendo acesso a saúde com dignidade.
População de Barro Preto tendo acesso a saúde com dignidade.

Entre os kits, veio um monitor hospitalar para entubar e transferir criança em emergência. 

Para os postos de Saúde vieram duas impressoras digitais de alta resolução, para melhorar a impressão de laudos, prontuários, fichas e receitas.

Ainda no ano de 2018 o atual Deputado Joseildo Ramos,e o ex- Deputado Lucio Vieira Lima enviaram para o município outros equipamentos hospitalares, como: Sala de Estabilização, Desfibrilador, Aparelho de eletrocardiograma, Unidade Especializada para Saúde, computadores, geladeira, bebedouro, mesa de apoio, macas e mesas para salas de atendimentos.

“Cada conquista é muito importante para nosso município. Agradeço ao Deputado Joseildo Ramos e o ex-Deputado Lúcio Vieira pelo empenho em ajudar nossa saúde. Vamos buscar muito mais, vamos trabalhar e fazer nossa cidade progredir.”, destacou a prefeita Ana Paula Silva Simões.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também