Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Dois são mortos e 7 são presos durante operação em Barra Grande

Quadrilha estava aterrorizando em Maraú.
Quadrilha estava aterrorizando em Maraú.

Uma megaoperação deflagrada na manhã desta quinta-feira, 14, envolvendo a 72ª CIPM/Itacaré, CAERC, Rondesp Sul e com apoio da Graer, resultou na prisão de uma quadrilha e a morte de dois indivíduos considerados de alta periculosidade.

A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas, roubos e crimes violentos letais. Durante a operação os policiais se deparam com indivíduos armados, que ao perceberem a presença policial passaram a efetuar disparos contra os militares, havendo o confronto. dois meliantes identificados por Reinaldo de Jesus, vulgo Pagé e o comparsa conhecido pelo vulgo de do bode, foram alvejados, sendo de imediato socorridos para o Hospital de Marau, onde foi constatado o óbito.

Viaturas que participaram da operação
Viaturas que participaram da operação.

Foram conduzidos para delegacia 07 indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de 01 menor que fora apreendida.

Os Conduzidos foram: Denivaldo dos Santos, 40 anos, Heildson Bonfim Santana, 26 anos, José Conceição Souza, 31 anos, Joelson Assunção Marques, 25 anos, Vinícius Pinto dos Anjos, 18 anos, Thiago Pereira Passos, 19 anos, Ivanildo Conceição Bonfim, 39 anos, e a menor de iniciais M.R.S, de 13 anos.

Homens mortos na delegacia.
Homens mortos no hospital.
Bandido perigoso.
Bandido perigoso.

Com a quadrilha a polícia encontrou  1 revólver cal. 38 com 01 munição intacta e 04 deflagrados; 01 revólver cal. 38 com 01 munição intacta, 01 munição r 04 deflagrados; 01 pistola calibre 380, com 14 munições intactas, 01 Simulacro de pistola, 06 aparelhos celulares, 300 gramas de maconha e material para embalagem e comercialização da droga.

Todo o fato foi registrado, bem como material apresentado na sede da delegacia de Barra Grande/Maraú.

Assista:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também