Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Ana Paula convida jovens para Conferência da Criança e Adolescente nesta quarta-feira

Evento voltado para crianças e adolescentes.
Evento voltado para crianças e adolescentes.

Acontece nesta quarta-feira (13) a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, no CRAS – Centro de Referência e Assistência Social. Com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, o evento será realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Prefeitura de Barro Preto.

“A participação da população nesta conferência é muito importante para que possamos ouvir o que eles têm a dizer. Assim, a gente consegue saber de perto a necessidade dos adolescentes e jovens e, então, criar políticas públicas voltadas também a esse grupo”, disse o a Prefeita Ana Paula Silva Simões.

Para participar, basta comparecer ao local das 8h às 9h para cadastramento. O evento tem início logo em seguida e vai até às 17h. A Prefeitura convida todas as crianças e adolescentes de até 18 anos para que compareçam e também destaca que os menores devem ir acompanhados de responsáveis.

“Não é somente a oportunidade que temos para dar voz às crianças e adolescentes, mas principalmente, de darmos ouvidos às seus sentimentos, idéias, sugestões e reivindicações. É mais uma oportunidade que temos de tornar a vida deles mais próxima daquilo que eles desejam e de aprendermos a olhar o mundo com os seus olhos”, explicou Cássio Aguiar Evangelista, presidente do CMDCA.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também