Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Associação de Universitários de Barro Preto adquire ônibus com apoio da Prefeita Ana Paula

Universitários agradecem à Prefeita.
Universitários agradecem à Prefeita.

A associação dos estudantes Barropretenses entregou um ônibus com 50 lugares para os universitários de Barro Preto. A solenidade aconteceu na última quarta-feira (06) na Biblioteca Municipal de Barro Preto.

Segundo a vice-presidente da associação Thaine Menezes, este veículo foi adquirido com recursos próprios e terá o apoio da prefeitura municipal de Barro Preto. 

Com informações da Associação, esse ônibus só foi possível por causa do apoio total da prefeita Ana Paula que promoveu durante o ano de 2018, todos os custos do transporte para que eles arrecadassem fundos.

Dignidade aos estudantes barropretenses.
Dignidade aos estudantes barropretenses.

Durante todo o tempo em que os estudantes estiverem pagando o financiamento, a prefeita Ana Paula afirmou continuar o apoio dado de motorista, manutenção e combustível até que eles se tornem independentes.

Em nota o vice-prefeito de barro preto, Mariano Macedo, parabenizou à todos os estudantes, membros da associação dos estudantes de barro preto, pela aquisição do ônibus escolar, que em parceria com a prefeitura municipal, servirá para que os mesmos se desloquem até outra cidade em busca de adquirir conhecimentos na esperança de uma oportunidade de vida profissional melhor. 

Esse ônibus será utilizado exclusivamente para as viagens a Itabuna e ilhéus conduzindo os universitários.  É uma conquista que entrou para a história.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também