Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Ana Paula acolhe família que teve casa incendiada em Barro Preto

Família tem apoio do governo.
Família tem apoio do governo.

O morador da casa Sr. Manoel, que teve a casa destruída num incêndio na ultima sexta-feira (25) recebeu toda assistência da Prefeitura de Barro Preto imediatamente após ter sido acionado o serviço do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. Os Secretários de Assistência Social Fabio Bomfim e de Administração Adriano Clementino visitaram o local e fizeram o encaminhamento de praxe, que neste caso foi encaminhar a família para uma casa de aluguel social. 

A prefeitura também providenciou roupas limpas para a higienização da família, alimentação e utensílios domestico. “Estamos garantindo toda a assistência que a família necessita neste momento, mesmo assim é uma situação muito difícil. Iremos da continuidade ao assistencialismo no que precisar” Destacou a Prefeita Ana Paula.

A imprensa e a comunidade se mobilizaram, compadecida com a situação e também está arrecadando donativos para ajudar a família. Para ajudar a família, as doações devem ser levadas para Rua Tiradentes nº 103 na casa de Dona Dilma. Maiores informações ligue para (73) 98174-5190 ou 98131-0919.

O incêndio começou por volta de 13:30, da ultima sexta-feira (25) . As chamas se alastraram e por pouco não atingiu a casa vizinha. O local tinha muitas roupas e, por isso o fogo se espalhou tão rápido.

O corpo de bombeiros foi acionado, quando chegou ao local, o fogo já tinha sido controlado pela população. Segundo informações o fogo começou após uma criança, neto de Sr. Manoel brincar com fósforo no fundo da casa, há relatos que em um dos quartos tinha resíduo de gasolina em vasos Pete.

O fogo conseguiu destruir todos os móveis, utensílios domésticos, roupas e alimentos da família. A forração e parte do telhado foram consumidas com as chamas, a estrutura da casa foi prejudicada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também