Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Instituto Nossa Ilhéus abre vagas para voluntários

INI precisa de colaboradores.
INI precisa de colaboradores.

O Instituto Nossa Ilhéus abre duas vagas para voluntários que desejem atuar junto ao setor de comunicação, com produção de conteúdo para suas redes sociais e site. Além de realizar pesquisas sobre a cidade, os interessados auxiliarão na coleta de dados, redação de textos, fotografia e elaboração de vídeos. O objetivo é produzir conteúdo que fortaleça o engajamento dos cidadãos e levem conhecimento sobre cidadania, fortalecendo a democracia participativa na cidade e região.

Embora seja um diferencial para a realização das atividades, os interessados não precisam ter formação na área de comunicação. Habilidade com escrita, vontade de aprender e exercer sua cidadania por meio das atividades são requisitos básicos. As demandas podem ser cumpridas de forma remota, como home office, de acordo com alinhamento com a equipe. 
Para juntar-se à equipe, os interessados devem enviar até o dia 05 de fevereiro, para [email protected], o currículo e um pequeno texto explicando por que se interessam em atuar como voluntário no Instituto. Após esta etapa, serão chamados para uma entrevista.

O INI foi fundado em 2012 e é referência enquanto sociedade civil organizada, na promoção da Educação para Cidadania, Monitoramento Social e no Impacto em Políticas Públicas. Realiza palestras sobre cidadania, monitora e divulga a produção legislativa da cidade e atua, entre outras demandas, na articulação para implementação do Plano de Metas, da Lei de Resíduos Sólidos e no Sul da Bahia Global. É integrante da Rede Brasileira de Cidades Justas, Democráticas e Sustentáveis, do Conselho da Sociedade Civil do Banco Interamericano de Desenvolvimento (ConSOC BID) e o único movimento da Bahia a atuar com o Projeto MobCidades, financiado pela União Europeia. Saiba mais em www.nossailheus.org.br


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também