Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Ana Paula intensifica manutenção das estradas rurais em Barro Preto

Estradas passando por melhorias.
Estradas passando por melhorias.

A prefeitura de Barro Preto tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis para escoamento da produção, para o trânsito dos produtores e transporte de estudantes da zona rural.

Os trabalhos envolvem serviços de caçambas, máquinas Patrol para nivelamento das estradas e abertura de canais para o desvio das águas pluviais, entre outros. Preocupada com o início do ano letivo escolar que está programado para o próximo mês, a prefeita Ana Paula continua intensificando os trabalhos em todas as estradas da zona rural.

As Fazendas: Lutadora, As trairás, Boa sentença, Morro Redondo, Goiabão, assentamento do Novo Horizonte, Santa Terezinha e os Mamão.  Foram as primeiras a serem contempladas. Este é um trabalho feito de forma intensa, sob chuva ou sol, para garantir um bom tráfego a população da zona rural. “São muitas demandas, mas de quilômetro em quilômetro a gente tem conseguido realizar um bom trabalho”, destaca a Prefeita Ana Paula.

“Os nossos estudantes e produtores necessitam de boas estradas para chegarem à escola e realizar o escoamento da produção agrícola, é muito importante que as estradas estejam em boas condições de tráfego, por esse motivo determinei que a nossa equipe montasse uma força tarefa para garantir uma boa trafegabilidade nessas regiões”, enfatizou a Prefeita Ana Paula.

bloggif_5c470cae6ab31 bloggif_5c470ccc5a8e7 bloggif_5c470ced3f672


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também