Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota de Esclarecimento da Solar Ambiental

Material hospitalar descartado irregularmente.
Material hospitalar descartado irregularmente.

A Solar Ambiental informa que é contratada pelo Município de Ilhéus para a coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos urbanos de origem doméstica. Entulhos, sofás, geladeiras, etc, não são de nossa obrigação coletar, mas sim, outra empresa. Também é de nossa obrigação a coleta de resíduos infectantes e estes devem estar envasados em recipiente próprio. Dito isto, segue imagens de irregularidades (material infectante) misturado com lixo orgânico (por lei não podemos recolher), até porque são destinos diversos. Assim, o gerador deve ser responsabilizado e a fiscalização da prefeitura deve identificar o mesmo; entulhos que é obrigação de terceira empresa e não dá Solar (e estamos sendo responsabilizados pelo que não estamos dando causa); e a limpeza sendo realizada dentro da programação feita diretamente do Municipio de Ilhéus.

Por fim, estamos a disposição para maiores esclarecimentos através do telefone (73) 3633-2713 ou no nosso WhatsApp (73)99110-6372.

A Solar Ambiental é uma empresa 100% Ilheense e se orgulha de servir e continuar a servir ao povo de Ilhéus, faz parte de nossa história esta verdade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também