Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Carta de um ex-funcionário demitido da prefeitura de Ilhéus

Carta do servidor demitido da prefeitura.
Carta do servidor demitido da prefeitura.

Sou ex-funcionário do Município  de Ilhéus, porém fui demitido, devido à ordem judicial. Sabemos que as leis devem ser cumpridas sendo assim, mesmo que triste, não culpo o prefeito Mario Alexandre, por isso.

Mais vamos aos pontos, trabalhei todos os dias, não faltei nenhum dia sequer, até por que, imagino que trabalho é trabalho, independente do local onde seja.

Era alocado na Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria a qual atende as maiores demandas do município, atendendo a população carente. Não posso citar em qual setor trabalhava, pois temo represálias, mais como ilheense que ama a cidade, não poderia deixar de esclarecer o que nessa acontece nessa secretaria.

Nessa secretaria, desde a saída da primeira Dama,  a secretaria passa por processos, totalmente improdutivos, falta tudo, para que o trabalho possa ser executado. Funcionários que trabalham com medo dos seus coordenadores, com muito medo do secretario, pois o mesmo é tido como “carcará” pois só sabe cobrar e não dá as ferramentas, para execução das atividades.

Existe o grupinho dos chegados do secretário, esses tem regalias gigantescas, mais não vem ao caso, cada um puxa o saco da forma que quer, mais minha mãe já dizia: quem puxa saco puxa tapete, puxa tudo (cuidado com os que se dizem amigos, nobre secretário!). 

Por fim vemos nossa cidade, abandonada, largada, nosso prefeito perdeu as rédias do comando, deixando a cidade nas mãos de pessoas que não querem o bem da cidade, querem apenas seu bem próprio. Lixo por todo canto, passagem de ônibus elevada, enfim, a cidade esta um caos. Fomos demitidos, o dinheiro não foi depositado e tenho amigos que ainda trabalham, e não receberam, mais os coitados não podem falar nada, pois temem ser demitidos também.

Aí eu me pergunto, Srº prefeito, onde está aquele médico do povo, que amava o POVO, cadê a música cuida de mim doutor? Temos contas a pagar, temos família, necessitamos ao menos do nosso pequeno salário, pois trabalhamos e muito.

Aos amigos de 1983, que Deus possa abençoar cada um de vocês e que logo logo tudo se resolva, pois do jeito que as coisas andam, nossa cidade entrará em breve em crise total.

Prefeito acorde!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também