Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

FBF divulga confrontos da Série B 2019; Colo-Colo está fora

Colo-Colo de fora do calendário 2016.
Colo-Colo de fora do calendário 2016.

O torcedor ilheense infelizmente, ficará sem a sua principal atração no Estádio Mário Pessoa. O Colo-Colo Futebol e Regatas não irá disputar o Campeonato Baiano da Segunda Divisão de 2019. A informação foi passada pela Federação Bahiana de Futebol, que na última quinta-feira (10), promoveu reunião do Conselho Técnico, onde foram definidos os clubes e fórmula de disputa. 

A competição reunirá seis clubes na disputa pelo acesso à Série A do Baianão 2020. Serão eles o PFC Cajazeiras, Galícia, Olímpia, Canaã, Atlanta e Unirb.

Estádio Mário Pessoa sem gramado, refletores com risco iminente de desabar, banheiros imundos e impraticáveis, além das redes elétrica e hidráulica deficitárias, são alguns dos graves problemas que resultaram no corte do Tigre da competição. 

Pelo lado do Colo-Colo, o Clube não tem dinheiro nem para formar o time e tampouco pagar a inscrição para disputar o Campeonato, sem falar que amarga uma monstruosa e impagável dívida trabalhista, frutos de ação no Tribunal Regional do Trabalho, que beira os quase R$ 01 milhão de reais. 

Atualmente, o time ilheense é presidido por Mário do IBGE (assim conhecido), e como colaboradores, Cacá do Sebrae, Pedro Florisvaldo e Danilo Rabat (Pilha), esse último diretor da Divisão de Esportes no governo Mário Alexandre. 

Confira a tabela completa clicando aqui


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também