site antigo fabio roberto
68 cipm




Prefeito Marão faz Decreto mentiroso e esconde 111 contratos da SDS

Sindicatos pretendem apresentar à justiça.

Sindicatos pretendem apresentar à justiça.

O Prefeito Marão mentiu, mais uma vez, para o povo de Ilhéus e para a Justiça ao publicar o Decreto nº 128/2018, que afastou os servidores admitidos na Prefeitura antes de outubro de 1988 e que deveria extinguir os contratos temporários do Processo Seletivo do Edital 002/2017 da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), com o afã de cumprir sentença judicial da Vara da Fazenda Pública.

Além de trair os sindicatos dos servidores municipais por demitir, na calada da noite, os servidores de 83-88, o prefeito Marão descumpriu a sentença judicial porque não exonerou todos os contratados da seleção da SDS. Um levantamento feito pelos sindicatos dos servidores revela que o prefeito manteve ilegalmente 111 contratos temporários do mesmo processo seletivo, com o intuito de enganar a Justiça.

O prefeito Marão está demonstrando a cada dia que não merece a confiança do povo de Ilhéus. Por que Marão excluiu do Decreto alguns apadrinhados políticos e baixou a caneta da maldade contra os demais servidores?

Por que o prefeito preferiu demitir servidores com mais de 33 anos de trabalho prestado à comunidade e mantém contratos temporários anulados pela Justiça?

Matéria do site da APPI. 

1 resposta para “Prefeito Marão faz Decreto mentiroso e esconde 111 contratos da SDS”

  • Monica Santos disse:

    Parabéns ao sindicato por representar de forma verdadeira e transparente, livre de partido e de qualquer vínculo político e por tentar e agir para que a lei seja cumprida da forma correta.E por representar um número de pessoas que são prejudicadas pela falta de comprometimento.
    Sindicato vocês representam muitos que não tem voz, por favor continuem assim que vocês vão ajudar muitos concursados que precisam de pessoas como vocês.
    Espero que a justiça seja feita e a ordem judicial seja cumprida por que a lei para que exista somente funcionário concursados já existe só basta que sejam respeitadas pelos governantes.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  




web