Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula visita obras de reforma das escolas municipais de Barro Preto

Gestora visita obras por toda Barro Preto.
Gestora visita obras por toda Barro Preto.

A Prefeita Ana Paula Silva Simões visitou nesta manhã de sexta-feira (11) as obras de reforma das escolas da rede  municipais, para acompanhar os serviços de troca de janelas, nova sala, pisos e portas, telhado, pinturas, portões, eletricidades entre outros. 

“Melhorar a educação e a qualidade do ensino são nossos objetivos de gestão. Por isto, já iniciamos este ano de 2019 atendendo todas as demandas essenciais. 

Ruas sendo pavimentadas.
Ruas sendo pavimentadas.

Ainda de acordo com a Prefeita Ana Paula, a educação é tudo na vida de uma pessoa e o Governo Municipal está realizando importantes investimentos na melhoria da parte estrutural das nossas escolas. “As obras nas escolas municipais seguem a todo vapor e as unidades estão sendo modernizada dentro do novo padrão de qualidade que o nosso Governo gosta de implantar”, destacou a Prefeita Ana Paula.

Ainda no início da manhã, a prefeita visitou algumas ruas que foram danificadas pelas fortes chuvas no final do ano passado, e no inicio deste ano estão sendo recuperadas com o forte empenho da administração da prefeita Ana Paula e sua equipe. 

Logo em seguida, a prefeita visitou postos de Saúde, que também receberam reformas, entre pinturas, eletricidade, e novos equipamentos para melhor atender aos munícipes.

002

005

003


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também