Descaso da São Miguel em Ilhéus.

Descaso da São Miguel em Ilhéus.

Passageiros do ônibus da empresa São Miguel que faz a linha Terminal Urbano/Maria Jape tiveram que desembarcar do veículo e subir a pé porque não teve força para subir. O problema ocorreu duas vezes em menos de 03 dias só essa semana, e foi registrada por uma passageira que mostrou revolta dos outros usuários com o ocorrido. 

Nas imagens os passageiros em sua maioria formado de idosos, gestantes e até deficientes começam a descer do veículo e comentar a situação. “Tem que denunciar essa pouca vergonha. Cadê a fiscalização da prefeitura que não vê essa irresponsabilidade da empresa São Miguel?”, reclamou um usuário.

A passageira que gravou o vídeo relata o ocorrido em tom aborrecido. “O pessoal teve que descer do ônibus e obrigados a andar debaixo de um sol forte, em meio a poeira e à mercê da própria sorte. A empresa São Miguel é um desserviço para população de Ilhéus. Uma das tarifas mais caras do país R$ 3,80, para andar em ônibus velhos e inseguros ”, disse a mulher enquanto filmava os passageiros subindo a ladeira. 

O Conselho Municipal de Trânsito e Transportes de Ilhéus aprovou, no mês passado, pela maioria de votos, o reajuste na tarifa de ônibus, sendo aprovado pelo prefeito Mário Alexandre (PSD), através do Decreto 133/2018. 

Assista: