Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vídeo: ônibus velhos da São Miguel não conseguem subir ladeira no distrito de Maria Jape

Descaso da São Miguel em Ilhéus.
Descaso da São Miguel em Ilhéus.

Passageiros do ônibus da empresa São Miguel que faz a linha Terminal Urbano/Maria Jape tiveram que desembarcar do veículo e subir a pé porque não teve força para subir. O problema ocorreu duas vezes em menos de 03 dias só essa semana, e foi registrada por uma passageira que mostrou revolta dos outros usuários com o ocorrido. 

Nas imagens os passageiros em sua maioria formado de idosos, gestantes e até deficientes começam a descer do veículo e comentar a situação. “Tem que denunciar essa pouca vergonha. Cadê a fiscalização da prefeitura que não vê essa irresponsabilidade da empresa São Miguel?”, reclamou um usuário.

A passageira que gravou o vídeo relata o ocorrido em tom aborrecido. “O pessoal teve que descer do ônibus e obrigados a andar debaixo de um sol forte, em meio a poeira e à mercê da própria sorte. A empresa São Miguel é um desserviço para população de Ilhéus. Uma das tarifas mais caras do país R$ 3,80, para andar em ônibus velhos e inseguros ”, disse a mulher enquanto filmava os passageiros subindo a ladeira. 

O Conselho Municipal de Trânsito e Transportes de Ilhéus aprovou, no mês passado, pela maioria de votos, o reajuste na tarifa de ônibus, sendo aprovado pelo prefeito Mário Alexandre (PSD), através do Decreto 133/2018. 

Assista:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também