site antigo fabio roberto
68 cipm




Ilhéus: prefeito paga salários a cargos que não existem, após demitir servidores com mais de 30 anos de serviço

Os inseparáveis!

Os inseparáveis!

Nesta quinta-feira, dia 10, faz 30 dias que a Superintendência de Transporte e Trânsito de Ilhéus está sem governo. No último dia 10 de dezembro foi sancionado pelo prefeito Mário Alexandre (PSD) o Projeto de Lei nº 4.000, que modificou a SUTRAN em autarquia, com status de secretaria, mediante a sua transformação de órgão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, contudo, desde que ocorreu a publicação do Diário Oficial do Município, ninguém foi nomeado, ou seja, a atual diretoria não existe. 

Nesta quarta-feira, 09, foram pagos os salários aos diretores que ocupam cargos que foram extintos da máquina administrativa, uma demonstração de total desrespeito e falta de transparência com os recursos públicos. 

O mais curioso é que o prefeito Mário Alexandre mandou demitir essa semana, mais de 500 trabalhadores, sob alegação de cumprir decisão judicial, mas autorizou o pagamento de altos salários a cargos que não existem, de forma totalmente ilegal. 

É chegada da hora da Câmara de Vereadores de Ilhéus reagir, diante das práticas danosas cometidas pela administração, aos olhos do Ministério Público e da própria justiça. 

4 respostas para “Ilhéus: prefeito paga salários a cargos que não existem, após demitir servidores com mais de 30 anos de serviço”

  • Mari disse:

    Prefeito sinico canalha mentiroso maltrata as pessoas na maior cara de pau!

  • Mari disse:

    Isso aí os vereadores tem que ver aí ai essa câmara de ilhéus e comprada por ele não vai dá em nada o povo que teria que ir as ruas pra botar esse canalha na rua sinico mentiroso esse infeliz tem que ser afastado já !

  • João disse:

    Os danos causados por essa Administração. Serão a vergonha e o prejuízo para os Ilheenses no futuro. Podem anotar.

  • Monica Santos disse:

    Peço a atenção do sr. Juiz, ao MP e a imprensa em relação a convocação dos aprovados que não estar sendo cumprida conforme o sr.juiz determinou em relação a demissão dos contratados no processo seletivo 2017 na Secretaria de Desenvolvimento Social onde nesta seleção foram selecionados para o cargo de Orientador Social 77 pessoas dentre Orientador Social Urbano, Rural, Cadastro reserva. E na convocação dos Concursados para o mesmo cargo foram chamados apenas 7.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  




web