Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em vídeo, cidadã denuncia descaso na lotérica do Parque Infantil

Clientes no sol aguardando atendimento.
Clientes no sol aguardando atendimento.

Uma cidadã entrou em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias para denunciar o desrespeito da lotérica situada no Parque Infantil, zona norte de Ilhéus.

De acordo com a mulher, na última segunda-feira, 07, uma fila gigante se formou, obrigando que idosos, deficientes e tantas outras pessoas aguardassem por atendimento debaixo de um sol e sem qualquer tipo de abrigo para acomodar os cidadãos.

Indignada, a mulher escreveu para o FR Notícias relatando o descaso: 

“Venho aqui, denunciar o desrespeito que a lotérica do Parque Infantil está fazendo com as pessoas. Filas enormes e eles estão deixando só com um caixa para idosos e outro para atendimento diversos. E, para piorar o absurdo, uma funcionária da referida lotérica, estava pagando boletos de pessoas que não se encontravam na fila. Fiquei mais de 1 hora e meia na fila e no sol, enquanto uma menina passou mal. Isso é inadmissível! 1 caixa para atender várias pessoas e o outro fazendo pagamento de pessoas que não estavam. Será que Ilhéus não tem um órgão que possa fiscalizar essa imoralidade?”

Assista:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também