Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

2ª Edição do Otambí de Verão será na Tenda Teatro Popular de Ilhéus

Otambí na Tenda.
Otambí na Tenda.

Ilhéus vai receber mais uma edição do Otambí de Verão, no dia 20 de janeiro, a partir das 17 horas, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus. A animação vai ficar por conta da Orquestra Gongombira, anfitriã da festa, e dos convidados Camilo Dória, Fabrício (Banda Quizila), Aline Moraes (Banda Elétrikka) e do grupo de pagode Som do Tambor.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por dez reais nos pontos de venda: Livraria Papirus, Espetinho do Gilson (Dilazenze), Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, ou pelo site www.teatropopulardeilheus.com.br.

A temporada de Verão do Otambí prossegue até o mês de março, sempre com uma edição por mês, animando o público com um repertório diversificado, com influências musicais afro e latinas, como o Ijexá, Samba Reggae, Merengue, Salsa, Reggae, Samba de Roda, entre outros.

O projeto Otambí, sigla que abrevia a Orquestra de Tambores Mãe Ilza, foi criado em 2010 e, desde então, faz parte do calendário do verão ilheense. A festa é uma realização da Gongombira Serviços Culturais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também