Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Radialistas confirmam desistência do Colo-Colo das competições esportivas de 2019

Sem gramado, Mário Pessoa está sem futebol.
Sem gramado, Mário Pessoa está sem futebol.

O Colo-Colo Futebol e Regatas não irá participar de nenhuma competição em 2019. A informação foi passada na manhã deste sábado, 05, pelos radialistas Ubirajara Madureira e Júlio César no programa Bate Bola, da Rádio Santa Cruz de Ilhéus. 

Ainda de acordo com os comunicadores, o presidente do Tigre havia anunciado na semana passada, que o Colo-Colo iria participar esse ano da Taça Estado e da Copa Governador, mas, devido o estado em que se encontra o estádio Mário Pessoa, sem gramado, refletores danificados, banheiros impraticáveis, além da rede elétrica e hidráulica deficitária, inviabilizou a participação do time ilheense nas competições promovidas pela Federação Baiana de Futebol.

A foto do elefante branco.
A foto do elefante branco.

Não é só apenas o fator campo que afasta o Tigre do calendário esportivo desse ano. De acordo com um diretor ouvido pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o Colo-Colo atravessa uma das maiores crises financeiras de toda a sua história, com uma dívida impagável, que corrigida, chega a mais de 01 milhão de reais, proveniente à processos trabalhistas com decisão transitada em julgado, mas que não foram cumpridas pelos gestores. 

Os desportistas, torcedores e a sociedade em geral mais uma vez, são penalizados, em decorrência do visível desinteresse das autoridades com o esporte de Ilhéus.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também