Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jornalista Wadson Santos é o novo apresentador do programa O Crime não Compensa

Mais uma missão profissional para Wadson.
Mais uma missão profissional para Wadson.

Nesta quarta-Feira (02), o programa O Crime não Compensa, pela Radio difusora terá novo apresentador. Wadson Santos comanda a partir de hoje o programa ao vivo de segunda à sexta às das 16:00 às 18:00.

O apresentador que já atua na casa há dez anos, confessa estar preparado para assumir o desafio. “Estou honrado com o convite e vou realizar a missão, não chego para substituir, chego para conquistar meu espaço, vou tentar colocar em pratica tudo o que eu aprendi” declarou.

Wadson Santos apresentava o programa ‘Boletim 640’ nas manhãs de sábado e acumula a função de repórter na emissora. Questionado sobre as novidades da programação, ele afirma que: “O programa O Crime não Compensa já tem um formato consolidado. Espero manter o formato e imprimir aos poucos a minha cara no programa”.

Wadson é bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Unime Itabuna e já é um nome consolidado no Radio AM em Itabuna, atuando nas reportagens policial e política, além do Jornalismo esportivo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também