Estrutura sendo montada para receber os foliões.

Estrutura sendo montada para receber os foliões.

Está esperando o quê? Garanta logo seu passaporte para o melhor réveillon de Ilhéus. A mega estrutura de som, palco e iluminação está sendo montada dentro dos padrões de segurança a fim de garantir a tranquilidade para todos os foliões.

Ilhéus recebe o réveillon Costa do Cacau.

Ilhéus recebe o réveillon Costa do Cacau.

O Réveillon da Cabana Costa do Cacau, com a vista panorâmica para o mar, vai agitar a praia dos Milionários ao som da banda Sambalight, Alan Diniz e DJ. 

Léo Novais, um dos produtores do evento.

Léo Novais, um dos produtores do evento.

Os ingressos são limitados, então corra e garanta logo o seu pelo telefone 73- 3632- 1879/99123-0042.

O evento será All inclusive com o cardápio da melhor qualidade. Clique no leia mais e confira. 

Bebidas: Cerveja Heineken, Sucos Diversos, Refrigerantes, Água mineral e Espumantes
 
Buffet: Mesa de antepastos, Saladas e Pratos Quentes. Tomate seco, Terrine de  tomate seco, Terrine de Atum, Berinjela apetitosa, Salpicão, azeitonas verdes , Cebolinhas, Azeitonas pretas, Torta Salgada, Lâminas de queijo Reino, Queijo Gouda, Queijo Gorgonzola, Queijo Provolone, Cubos de queijo Provolone temperado, Cubos de queijo Brie, Peito de Peru defumado, lombinho canadense, presunto temperado, Torradas, Saladas de Bacalhau, Camarão e  Salada Tropical, Quiche, Blanquet de peru, Pães e torradas especiais, Salada Ceaser com Manga e Camarão. Pratos Quentes: Bobó de camarão, Mariscada com Arroz, escondidinho de Carne seca, Pernil Suíno, Carne Maluca, Presunto Cozido, Tender, Caldo de Abóbora com Charque, Filé ao molho de Ervas e Champignons, Salmão ao molho de Maracujá, Salgados  fritos;  Forno e  Folheados Roseta de Frango com provolone, Quiche de Chester com Palmito, Folheado de Peito de Peru com Abacaxi, Ameixa Apimentada, Quibes, Canapés, Rissole de Camarão, Croquete de Carne seca, Croquete de Bacalhau, Bolinho de queijo com Azeitona, Coxinhas, Doces Finos, Uva encapada, Brigadeiros, Damascos, Cupuaçu, Nozes, Café, pão delicia com recheio e sem recheio.

Crédito/Foto: Léo Novais.