Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Servidores municipais de Ilhéus enfrentam dificuldades para retirar contracheque

Prefeitura de pernas pro ar.
Prefeitura de pernas pro ar.

Servidores municipais de Ilhéus estão reclamando das dificuldades em visualizar o contracheque quando acessam o Site da Prefeitura. O problema, de acordo com os servidores, está ocorrendo há mais de 45 dias, causando transtornos para acessar o comprovante de pagamento.

De acordo com alguns funcionários ouvidos pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a falta de informação com clareza do governo Marão é um dos grandes problemas da administração, uma vez que os servidores municipais precisam se dirigir ao setor de recursos humanos para retirar o contracheque, ao contrário, ficará sem o documento, que é um direito legítimo do trabalhador previsto em lei.

A bagunça e o excesso de amadorismo no governo tempo de alegria, tem gerado insatisfação e indignação nos servidores, em razão de que todas as vezes que acessa o Site da Prefeitura para tentar retirar o contracheque, se depara com a página só carregando e nunca abre. “Isso é inadmissível! Em pleno século 21 e com o avanço tecnológico, a prefeitura de Ilhéus se mantém no retrocesso, inviabilizando o acesso dos trabalhadores no sistema de contracheques. Gestão sem norte e afundada na incompetência”, desabafou o servidor. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também