Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em áudio, mulher acusa Hospital Costa do Cacau de omissão no atendimento

Hospital é alvo de denúncia de paciente.
Hospital é alvo de denúncia de paciente.

Uma ilheense, que pediu para não ser identificada, procurou a redação do site Fábio Roberto Notícias, nesta sexta-feira, 28, para acusar o Hospital Regional Costa do Cacau, de omissão no atendimento. 

A mulher relata que passou mal há cerca de 15 dias e precisou de atendimento no Hospital Costa do Cacau, contudo, ficou aguardando por mais de 05 horas na emergência, o que levou ao cansaço e a desistência do atendimento. Hoje, por volta das 12h30, a mulher foi novamente ao Hospital, desta vez alegando fortes dores no coração e forte dormência no braço direito. Após feita a ficha e, em seguida, a triagem, a paciente mais um vez, foi submetida ao teste de paciência, ficando das 12h30 até às 17h10 e sequer foi atendida. Uma total falta de respeito à cidadã e, além do mais, afronta o princípio da dignidade humana  

Inconformada, a mulher se dirigiu até a recepção para reclamar da falta de organização, tendo inclusive, o apoio dos demais pacientes, que passaram pela mesma situação considerada humilhante e constrangedora. Com isso, a mulher não foi atendida, restando procurar atendimento em outro hospital. 

Em áudio, a mulher conta o drama vivido no Hospital Costa do Cacau. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também