Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Atenção! Notícia completa e atualizada da morte no Condomínio Sol e Mar

Papa capim não aceitava o fim da relação.
Papa capim não aceitava o fim da relação.

Por volta das 18h10 desta quinta-feira, 27, o homem identificado por Juraci Vieira de Souza Oliveira, vulgo papa capim, invadiu a residência da ex-esposa, Eliana Santos Oliveira, situada na quadra C, bloco 16, aptº 204, Condomínio Sol e Mar (Minha Casa, Minha Vida), no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus.

No imóvel, estava a mulher em companhia do namorado, identificado por Patrick Luis da Hora Sá, que foi atingido com golpes de faca, tipo peixeira, desferido por Juraci, enquanto a mulher foi mantida refém e ameaçada de morte por mais de 3 horas pelo agressor.

Vizinhos acionaram a polícia militar que procedeu com a negociação, mas sem sucesso. Totalmente fora do controle, Juraci Vieira desferiu um golpe de faca contra um policial, que teve o colete cortado, e, de imediato, revidou a injusta agressão efetuando único disparo, atingindo o tórax, vindo a óbito no local.  

Peritos do departamento de polícia técnica de Ilhéus estiveram no local realizando levantamento cadavérico e recolheram 03 facas que estavam no interior da residência. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também