Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Natal Feliz: Prefeitura entrega brinquedos a crianças carentes em Barro Preto

Papai Noel fez alegria da criançada.
Papai Noel fez alegria da criançada.

A Prefeitura de Barro Preto e a Secretaria de Assistência Social, entregaram, nesta segunda-feira (24), vários brinquedos a crianças carentes do município. Na praça João de Souza leal, foi o local onde houve a distribuição.

Maria Oliveira dos Santos, esteve no local com os seus 4 filhos, que não escondiam a satisfação em receber os brinquedos. “O que está acontecendo aqui hoje, Um presente de Natal, é muito importante para as crianças; esse tipo de iniciativa deixa todas elas muito felizes, pois diversas famílias não têm condições de comprar presentes para os filhos”, disse ela.

Crianças de Barro Preto com Papai Noel.
Crianças de Barro Preto com Papai Noel.

“De todas as ações que realizamos durante o ano, o Natal é sem sombra de dúvidas a época mais especial e mágica para estas crianças. Elas esperam ansiosas por estes presentes e é gratificante poder proporcionar momentos como estes, de alegria e de emoção para elas. Este é o verdadeiro sentido do Natal: poder se doar para o outro, levar amor e compartilhar sorrisos. Sinto-me realizada com tudo isto. Que a luz do Menino Jesus percorra todos os lares, abençoando a todos, levando paz, união, saúde e prosperidade no ano que se inicia”, frisou a prefeita Ana Paula Silva Simões


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também