Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Com dívida milionária e sem estádio, Colo-Colo pretende disputar Taça Estado e Copa 2 de Julho

Tigre está pestanejando.
Tigre está pestanejando.

Com a desistência do Colo-Colo Futebol e Regatas de participar do Campeonato Baiano da Série B, em 2019, em decorrência da grave crise financeira, bem como das obras do Estádio Mário Pessoa, que estão paralisadas por falta de dinheiro há meses, o presidente do Tigre, Márcio do IBGE, pretende inscrever o Colo-Colo para disputar a Taça Governador do Estado e a Copa 2 de Julho, ambas promovidas pela Federação Baiana de Futebol. 

A informação foi passada na manhã desta quarta-feira, 26, no programa Bate Bola, da Rádio Santa Cruz AM, apresentado pelo comunicador Ubirajara Madureira e com a participação do comentarista Marcos Sanches. 

O Colo-Colo, que infelizmente amarga mais um ano na Série B, atravessa uma das piores fases financeiras de toda a sua história. Só na área trabalhista, o Clube é campeão de reclamações na Justiça do Trabalho. São várias ações já sentenciadas, que corrigidas, somam o montante de mais de R$ 01 milhão de reais, o que dificilmente o Colo-Colo irá cumprir.

No último dia 20 de novembro, o presidente Márcio do IBGE e toda sua cúpula, se reuniu com o prefeito Mário Alexandre (PSD), em seu gabinete, no centro administrativo municipal, no bairro da Conquista, quando na oportunidade, o alcaide garantiu a participação do time ilheense na Série B desse ano, e ainda prometeu melhorar a estrutura do Estádio Mário Pessoa, que encontra-se em ruínas desde o início da combalida gestão. Porém, tudo não passou de mais uma trapaça e estelionato político do grupo que sempre colocou o esporte em último plano. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também