Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil de Ilhéus realiza uma das maiores apreensões de drogas do ano

Droga era para a abastecer bocas de fumo.
Droga era para a abastecer bocas de fumo da região.

Na manhã deste domingo, 16, policiais civis da 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus, deflagraram operação após investigação realizada juntamente com o Delegado Thiago Almeida.

Foi monitorado um imóvel localizado na 1ª Travessa, nº 455, Alto da Soledade, Malhado, após denúncias de que o mesmo funcionaria como depósito do trafico de drogas abrigando significativa quantidade de substância entorpecente.

Após movimentação considerada suspeita, os policiais foram ao imóvel e solicitaram ao proprietário do mesmo a autorização para entrada. De imediato foi constato intenso odor da droga conhecida como maconha.

No imóvel estavam as pessoas de Wagner da Silva Alves e Silvana Santos de Lima, que autorizaram a entrada sendo confirmada a presença de farta quantidade da droga em diversos fardos.

No total foram apreendidos 159 tabletes da droga, totalizando aproximadamente 128 quilos e 1 balança de precisão, demonstrando que o local era objeto de armazenamento e distribuição de drogas para diversos pontos de comercialização na cidade de Ilhéus e região.

Fonte: Delegado Thiago Almeida


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também