Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Não há condições do Colo-Colo disputar a Série B”, dispara Ednaldo Rodrigues

Gramado não há previsão de recolocação.
Gramado não há previsão de recolocação.

Por conta da obra de recolocação do novo gramado no estádio Mário Pessoa, o Colo-Colo Futebol e Regatas não participará do Campeonato Baiano da 2ª Divisão em 2019. A obra, que é objeto de emenda parlamentar, está parada já faz algum tempo, devido o atraso no repasse dos recursos federais. A empresa responsável pela execução do serviço parou as atividades, enquanto aguarda a liberação do dinheiro.  

Nesta quarta-feira, 12, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, foi entrevistado na Rádio Jornal de Itabuna, e confirmou que a praça do Mário Pessoa não tem condições nenhuma de abrigar os jogos do Colo-Colo para a temporada de 2019. Ednaldo lembrou também, que além do gramado, o Estádio Mário Pessoa apresenta deficiência na parte elétrica e hidráulica, refletores e nos banheiros.

Não é apenas o fator campo que está tirando o Colo-Colo da briga pelo retorno à divisão de elite do futebol baiano, mas também a vultosa dívida trabalhista que beira quase R$ 01 milhão de reais, que dificilmente será quitado, em virtude da crise financeira que o Clube atravessa, em decorrência das últimas gestões desastrosas, que culminaram na enxurrada de reclamações trabalhistas na Justiça do Trabalho. 

Em relação ao governo Mário Alexandre (PSD), houve certa precipitação na retirada do gramado, uma vez que faltou buscar informações junto à União acerca da liberação do recurso. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também