Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Iguape reclamam da internet da Turkeynet

Serviço é criticado pelos usuários.
Serviço é criticado pelos usuários.

Os moradores da Rua Ovídio Leal, no bairro do Iguape, estão encontrando inúmeras dificuldades com o sinal da internet, da empresa Turkeynet, eles se sentem desassistidos, e as reclamações são muitas.

Conforme relatos de alguns moradores, o serviço de atendimento é precário, e nos finais de semana o prolema é ainda pior. A conexão fica lenta e caindo o tempo inteiro. Os assinantes afirmam ainda que não estão recebendo a quantidade de internet contratada e em alguns casos a internet fica mais fora do ar do que funcionando. 

“Já cheguei a ficar sem internet um final de semana inteiro, fora as oscilações do serviço que nunca está de fato instabilizado. Apesar de todas as reclamações, as faturas sempre chegam no valor integral e as manutenções não geram resultados”, relatou uma moradora muito indignada. 

“A empresa não tem cumprindo com o contrato ao fornecer uma internet de qualidade. Todos os dias ficamos sem conexão, quando tem conexão é muito lenta. No final de semana, a conexão fica lenta. Todos nós aqui, na rua Ovídio Leal, no Iguape, ligamos, mas sempre a empresa fica nos  enrolando. Se passar da data do pagamento eles cobram juros e dias de atraso. Tem feito descaso com a comunidade do Iguape”, reclamou um morador. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também