Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Júnior Secão do Alto Formoso foi prestar contas a Deus

Homem era procurado pela polícia.
Homem era procurado pela polícia.

Tombou em troca de tiros com a polícia militar por volta das 7hs da manhã desta terça-feira, 11, Cristiano Santos de Oliveira Júnior, vulgo Júnior Secão, traficante que era considerado de maior periculosidade e vinha aterrorizando no Alto Formoso.

O meliante estava no interior de uma residência na localidade conhecida como Rua das Bostas. Os militares fizeram o cerco e, quando bateu na porta, foram recebidos com tiros. Os policiais adentraram o imóvel e deram voz de prisão, mas o indivíduo continuou a resistir, disparando mais duas vezes contra a guarnição, que revidou à injusta agressão. Assim que cessou o confronto, a PM percebeu que o indivíduo estava caído ao solo, com uma arma ao seu lado.

Material encontrado com o meliante.
Material encontrado com o meliante.

Foi prestado o socorro, através de solicitação do SAMU, sendo encaminhando ao Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu vindo a óbito. 

Com Júnior Secão foi encontrado um revólver Taurus cal. 38, n° de série: 3401850, 03 tablete de maconha pesando 751 gramas, 3 munições cal .38 deflagradas e 01 munição Cal. 38 picotada. O fato foi registrado no plantão da 7ª Coorpin.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também