Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Diran Filho é eleito presidente do CONDEMA

Diran Filho, Condema.
Diran Filho, Condema.

Na noite de ontem, 10, em sessão ordinária realizada pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ilhéus – Condema, foi eleito para presidir o órgão no ano de 2019, por aclamação, o advogado Diran Oliveira Santos Filho, que representa a OAB-Ilhéus. Para Vice-Presidente foi eleito Alisson Mendonça, representante da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável.

Em atenção a sua eleição o futuro Presidente do Condema disse que “foi uma grande satisfação ter sido conduzido de forma unânime para desempenhar o importante papel de presidir o CONDEMA, que após seis anos consecutivos tendo à frente na presidência representantes do Governo Municipal, terá agora um representante da sociedade civil organizada, numa demonstração de amadurecimento de seus membros”.

A meta da gestão de 2019, segundo Diran, “é buscar dar celeridade a apreciação dos projetos que forem apresentados ao conselho, bem como dinamizar a atividade discutindo políticas ambientais no município de Ilhéus e levando as atividades do CONDEMA para mais próximo das necessidades dos ilheenses.”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também