Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Colo-Colo desiste de participar da Segundona em 2019

Tigre em atividade só em 2019.
Tigre em atividade só em 2019.

Agora é oficial: O Colo-Colo Futebol e Regatas está fora do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, que começará em março de 2019. O motivo, segundo o presidente Marcio do IBGE, é financeira e devido o atraso na conclusão da obra no Estádio Mário Pessoa. O clube tem uma dívida trabalhista, que corrigida, chega a mais de R$ 01 milhão de reais. 

Na temporada desse ano, o Tigre teve desempenho razoável atuando na Segundona. A equipe teve cinco vitórias e 03 derrotas em 10 jogos e terminou na terceira posição.

O presidente do Clube enviará ofício à Federação Bahiana de Futebol explicando que não havia condições de o time disputar o Campeonato. 

Em relação à colocação do novo gramado do Mário Pessoa, por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar, o prefeito Mário Alexandre (PSD) recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo, no último dia 20 de novembro, membros da nova diretoria do Colo Colo de Futebol e Regatas, e, na oportunidade, assegurou a participação do Tigre na competição, e disse que daria providências para os serviços de manutenção nas dependências do estádio, mas não foi isso que aconteceu. Tudo ficou na promessa e o Clube mais uma vez, foi penalizado com a falta de compromisso da administração municipal com o esporte. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também