Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vídeo: passageiros empurram ônibus da Viametro após quebrar no Teotônio Vilela

Situação desagradável em Ilhéus.
Situação desagradável em Ilhéus.

Um vídeo encaminhado para a redação do Site Fábio Roberto Notícias na noite desta sexta-feira, 07, mostra várias pessoas ajudando a empurrar um ônibus da Viametro que teria quebrado na Avenida principal do bairro Teotônio Vilela. 

A cena inusitada ocorreu com o coletivo de prefixo 2670 que teria apresentado problema por volta das 20hs, gerando revolta de populares e dos passageiros, que tiveram a viagem interrompida. 

A cada dia que passa é notória a necessidade de investimento em novos ônibus para atender a população com qualidade e segurança. Sem falar inoperância do setor de fiscalização da Superintendência de Transporte e Trânsito, sem nenhuma serventia para o município. 

Os ilheenses que se cuidem porque a passagem vai aumentar entre R$ 4,00 ou R$ 4,50. O Conselho Municipal de Transportes, presidido pelo ex-vereador Jailson Nascimento, pai do vereador Fabrício Nascimento (PSB), estará reunido no dia 11 deste mês, no auditório do Centro Administrativo. no bairro da Conquista, para votar o pedido de aumento proposto pelos representantes das duas empresas que exploram o transporte coletivo do município há décadas.

Assista:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também