Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Show de lançamento do DVD de 20 anos de carreira de Cabeça Isidoro: Amor, Política e Ozadia

Cabeça Isidório, de Ilhéus para o Brasil.
Cabeça Isidório, de Ilhéus para o Brasil.

Celebrando duas décadas de intensa criação musical, o multiartista ilheense Cabeça Isidoro, realiza show de lançamento do DVD ‘Amor, Política e Ozadia’ no palco da Tenda Teatro Popular de Ilhéus. O evento acontece dia 14 de dezembro, às 20h, com ingressos a R$30 e R$15. Na compra do ingresso no valor de inteira, você ganha um exemplar do DVD. A classificação é de 14 anos.

Neste show, o artista está em cena com a banda Os Inflamáveis, composta por Lula Soares Lopes (bateria), Danilo Ornelas (baixo), Pablo Lisboa e Guilherme Pessoa (guitarras e vocais). Juntos passeiam pela história musical de Cabeça por meio de composições que marcaram sua obra em projetos como as bandas Dr. Imbira, Improviso Nordestino, Crime Organizado, o espetáculo ‘Ensaio sobre uma tal democracia’, além de trilhas sonoras do grupo Teatro Popular de Ilhéus.

O show registrado no DVD ocorreu no Teatro Municipal de Ilhéus no dia 06 de setembro e contou com apoio financeiro da Secult Ilhéus, através do Edital Cultura Livre, bem como contribuições através de Vakinha virtual e apoio cultural de empresários locais. A direção artística de ‘Amor, Política e Ozadia’ é da diretora de teatro e atriz graduada pela UFBA, Iara Colina, com figurino de Roney George (que também assina o cenário) e Shicó do Mamulengo. Os vídeos que permeiam o show são assinados por Mario Shneider e as inserções tecnológicas são de Hermilo Menezes. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também