Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: aluna faz vídeo e denuncia problemas no IME

Teto pode cair a qualquer hora.
Teto pode cair a qualquer hora.

Infiltrações, vazamento de água pelo teto da sala de aula, ar-condicionado sem manutenção, pátio alagado e vidros quebrados são algumas das reclamações dos alunos da Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne, no centro de Ilhéus. Uma aluna, que pediu para ter a identidade preservada, fez um vídeo na manhã desta quinta-feira, 06, para retratar os problemas na Unidade de Ensino.

A escola é alvo de reclamações de diversos alunos. Um outro aluno, de 15 anos, que também pediu para não ser identificado, disse que os banheiros estão interditados a meses, sem falar do matagal e da cobertura do teto de uma das salas, que poderá desabar a qualquer momento.

Os estudantes relataram também que o problema já é de conhecimento da diretora da escola, como também da secretaria municipal de educação, que sempre dizem aos alunos que o problema será resolvido, mas nenhuma providência é tomada. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o IME não disponibilizou as salas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) desse ano, em decorrência das precariedades nos banheiros e a falta de água. 

Assista:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também