Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Morador do Sol e Mar faz vídeo dos usuários espremidos dentro de ônibus

Rotina diária dos ilheenses.
Rotina diária dos ilheenses.

Os moradores do Condomínio Sol e Mar (Minha Casa, Minha Vida), estão indignados com a prestação de serviço público das empresas de ônibus de Ilhéus.

A região, de grande crescimento populacional, sofre com um sistema que conta com ônibus lotados e em número insuficiente para atender a demanda. Com isso, o que se nota é o aumenta no tempo de espera nos pontos e a lotação crescente dentro dos ônibus. 

Nesta terça-feira, 04, um usuário e leitor do Site Fábio Roberto Notícias fez um vídeo relatando o total descaso, onde mostra um “amontoado” de pessoas jogadas dentro de um ônibus, sem o minimo de respeito. Ainda de acordo com o cidadão, mesmo o ônibus estando acima da capacidade permitida de passageiros, o motorista insistia parar nos pontos, colocando em risco a vida das pessoas.

Vale ressaltar que a tarifa do transporte coletivo está previsto sofrer aumento ainda esse mês, podendo chegar a R$ 4,50. O conselho municipal de transporte irá avaliar a solicitação de aumento proposto pelas empresas no próximo dia 11, em assembleia a ser realizada no centro administrativo municipal, no bairro da Conquista, e a decisão de aceitar ou não o aumento, ficará à cargo do prefeito Mário Alexandre.

Assista:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também