Dinheiro publico jogado no ralo.

Dinheiro público jogado no ralo.

A reportagem do Site Fábio Roberto Notícias recebeu denúncia de um conselheiro tutelar dando conta de que os dois carros pertencentes ao Conselho Tutelar de Ilhéus estão abandonados há 04 meses tomando sol e chuva no interior de uma oficina, situada no bairro da Conquista. 

De acordo com um dos motoristas do Conselho Tutelar, os veículos estão parados por falta de peça, ausência de manutenção, além dos pneus carecas e da pintura, que quase não existe mais. Um dos carros para que volte a circular precisa de um peça no valor de R$ 250,00, mas, até o momento, o município sequer demonstrou interesse em resolver o problema, o que vem de certa forma, afetando o trabalho dos profissionais.   

Um outro conselheiro tutelar ouvido pela reportagem do Site esclareceu que o conselho está sendo prejudicado sem os veículos para atender à grande demanda na cidade. “Desde que os carros apresentaram problemas, solicitamos da secretaria de assistência social para que se fizessem o conserto, mas até a presente data nada de solução. São 04 meses com as atividades praticamente paralisadas em decorrência do descompromisso do governo Mário Alexandre com o serviço público“, reclamou.