site antigo fabio roberto
68 cipm




Aluna da Escola Municipal Pinóquio é atropelada no Malhado

Apesar do susto, criança passa bem.

Apesar do susto, criança passa bem.

Uma criança foi atropelada por volta das 10hs da manhã desta sexta-feira, 30, quando saía de uma festa na Escola Municipal Pinóquio, situada na Rua Severino Vieira, Bairro do Malhado, zona norte de Ilhéus. 

O repórter Luk Rei, que esteve no local do acidente, informou que o SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital Coci, com escoriações leves pelo corpo.

A criança estava acompanhada da mãe, que nada sofreu. As duas estavam retornando para casa, quando aconteceu o acidente. Apesar do susto, a direção da Unidade de Ensino manteve o prosseguimento do evento normalmente. Com informações do repórter Luk Rei. 

Assista:

1 resposta para “Aluna da Escola Municipal Pinóquio é atropelada no Malhado”

  • Elaine disse:

    Eu estava no exato momento do ocorrido a criança não estava brincando ,ela atravessou com a mãe que estava com ela e mais duas outras crianças inclusive uma de colo eles atravessaram quando a diretora falou que estava distribuindo a merenda ela a criança voltou e antes que a mãe pudesse intervir o carro a atropelou graças a Deus que ele não estava em alta velocidade e algo de mais trágico não aconteceu ,achei de uma tamanha falta de empatia a diretora continuar com a feira literária já que a criança fazia parte do núcleo escolar e o evento já tinha um andamento quase que concluído, nada mais sensato que pausa-lo ou até mesmo finaliza-lo ,mais a direrota estava chamando os pais ali presentes preocupados com a situação de bagunçeiros ,sendo que nenhuma mãe e pai responsável, jamais se a teria a não se colocar no lugar da mãe da menor .

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  




web