site antigo fabio roberto
68 cipm




Ouça: Presidente do Sindicato dos Taxistas de Ilhéus ameaça promover violência contra motoristas de UBER

Jailson ameaça motorista de Uber.

Jailson ameaça motorista de Uber.

O Site Fábio Roberto Notícias teve acesso com exclusividade a três áudios, onde o presidente do Sindicato dos Taxistas de Ilhéus, Jailson Nascimento, ameaçou promover violência, nesta quinta-feira, 29, contra condutores de aplicativo UBER, por estarem com livre acesso no Porto do Malhado em dias de chegada dos navios transatlântico. Em um dos áudios, Jailson fez duras criticas ao Superintendente de Trânsito, Gilson Nascimento, e reclamou das operações dos agentes da SUTRAN.

Em um dos grupo dos taxistas, no aplicativo WhatsApp, Jailson Nascimento esbraveja com o acesso dos motoristas do Uber no Porto, ao ponto de avisar ao prefeito Mário Alexandre que no próximo navio irá partir para violência. 

“Tanta exigência das entidades de representação dos taxistas de Ilhéus para que os associados que desejassem habilitar-se ao receptivo 2018/2019 tivessem seus alvarás em dia sem nenhuma pendência. Tudo isso conosco. Mas acabo de presenciar um veículo do sistema de aplicativo UBER, fazendo seu cadastro para acessar ao Porto de forma natural, assim como detectamos diversos veículos desse aplicativo acessando tal área de segurança nacional, porto.  Espero que as entidades tomem providências e façam por onde da sua existência”.

Ouçam:

 

 

6 respostas para “Ouça: Presidente do Sindicato dos Taxistas de Ilhéus ameaça promover violência contra motoristas de UBER”

  • marcos disse:

    Aqueles carros são de locadora e pagam seus impostos ate mas que os taxistas e todos os carros estão em dias .
    Mas vcs não são unidos e ficam ate brigando entre se mesmo .ali todos tem direito de trabalhar honestamente Jackson.
    Pense bem antes de vc promover aruasa pra depois os próprios taxista não irem contra vc .pense bem que aquelas pessoas tem gente que olha por eles.não são atos não .

  • Weslei disse:

    Incitando a violência dos taxistas para com os uber’s! Desequilibrado!

  • João disse:

    Lamentável o comportamento de um presidente do sindicato, incentiva a violência contra um sistema que veio para beneficiar a população de Ilhéus.

  • TARCÍSIO RIOS disse:

    A que ponto chegamos. Ameaças, pedido de intervenção na Sutran. Governo que não se respeita gera isso. Município sem comando, gestor tem de ouvir esse tipo de coisa. O “doutô” não tá aí prá nada.

  • Luciana disse:

    Esse jailson nascimento é um vagabundo.

  • Marcos disse:

    Direitos iguais, palhaço! Os motoristas de aplicativos podem legalmente entrar no Porto para trabalhar também!

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  




web