Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Orquestra Gongombira de Percussão lança novas músicas de trabalho para download gratuito

Gongombira na cultura ilheense.
Gongombira na cultura ilheense.

A Orquestra Gongombira de Percussão lança duas músicas de trabalho nesta quarta-feira (28). Uma versão da canção Vá Se Benzer e Mina Hora, de autoria de Marinho Rodrigues, estão disponíveis para download gratuito no endereço https://www.suamusica.com.br/cd/2291831.

Há 14 anos na estrada, a Orquestra Gongombira de Percussão é formada por percussionistas e músicos ligados ao Terreiro de Matamba Tombenci Neto, localizado no Alto da Conquista, em Ilhéus.

O grupo carrega em seu repertório diversas influências musicais afro e latinas, como o Ijexá, Samba Reggae, Merengue, Salsa, Reggae, Samba de Roda, Adarum, Cabila, pagode baiano, entre outros ritmos do candomblé da Bahia.

Otambí de Verão

A nova edição do Otambí de Verão será realizada no dia 21 de dezembro, a partir das 20 horas, no Espaço Cultural Dilazenze, com a participação da Orquestra Gongombira de Percussão e atrações convidadas.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos, por R$ 10, no Espaço Cultural Dilazenze e Livraria Papirus. O público também vai poder conferir apresentações do grupo Samba Light, do rapper Cijay e a discotecagem do DJ Múcio.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também