Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Operação da 68ª CIPM prende trio com arma e drogas no Malhado

Suspeitos apresentados na DP.
Suspeitos apresentados na DP.

Por volta das 06h30 desta quarta-feira, 28, a guarnição Delta do PETO 68, com apoio do serviço de inteligência da 68ª CIPM e da guarnição do Malhado, recebeu informações sobre o comércio de drogas, na Avenida Ubaitaba, por um indivíduo conhecido por Pedro. Diante da informação, a PM se deslocou até o endereço citado e, com autorização da mãe do indivíduo, os PMs entraram na residência para averiguar a situação.

Foi feita a busca no local e foi encontrado uma balança de precisão e 88 buchas de maconha, pesando cerca de 134 gramas. Quando indagado sobre mais objetos ilícitos, Pedro indicou um terreno baldio próximo próximo de sua casa, contendo um pé de maconha.

Durante o prosseguimento da diligência, quando deslocava para delegacia, chegou ao conhecimento da PM, que um velho conhecido da polícia, chamado Italo, mais conhecido como Dell Rei, guardava uma arma em sua residência, na Rua dos Cometas, bairro do Malhado, e com autorização do pai e da mãe, a polícia encontrou o indivíduo em companhia de Gabrielle Araújo, em posse de um revólver .32, marca Tauros, com 6 munições e 5 pedaços de maconha, pesando 47 gramas.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados no plantão da 7ª Coorpin, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante, ficando-os à disposição da justiça.

bloggif_5bfebadacafc8

bloggif_5bfebaaacf796

bloggif_5bfebac8ef456


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também