Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto: Prefeita Ana Paula tem contas aprovadas pelo TCM

Governo com transparência e responsável.
Governo com transparência e responsável.

Nesta terça-feira (27), O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou  as contas do município de Barro Preto no exercício 2017, da prefeita Ana Paula Silva  Simões.

Em nota ao site Moura Noticias prefeita Ana Paula disse, “Com muito orgulho o município volta a ter uma conta aprovada por unanimidade, gostaria neste momento agradecer em primeiro lugar ao nosso bom “Deus”, minha família sempre ao meu lado, aos companheiros, secretários, à todos os servidores públicos, aos parceiros, em fim à toda população de Barro Preto que me confiou esta tarefa de administrar nossa querida Barro Preto.

“Gratifica, ao governante, ter as contas aprovadas. É uma obrigação, claro, mas devemos reconhecer, pois se trata de um trabalho de equipe muito complexo, meticuloso, mesmo”, diz a prefeita. “Realizamos e foram avaliadas inúmeras licitações. Temos que obedecer, em todas, as exigências da rigorosa Lei de Responsabilidade Fiscal e cumprir, também, com rigor, todos os índices constitucionais. Tudo precisa ser executado com transparência, detalhamento e precisão. Agradeço aos integrantes do Governo envolvidos neste compromisso, por terem sido muito competentes em sua missão”, assinala a prefeita Ana Paula Silva Simões. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também