Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Com apoio da prefeitura, Igreja Batista Jeová Tsidkenu de Barro Preto é campeã do torneio evangélico, em Ibicaraí

Equipe teve bom desempenho na competição.

A Igreja Batista Jeová Tsidkenu de Barro Preto – BA, foi à grande campeã do torneio evangélico, realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2018 no ginásio de esportes de Ibicaraí. 

O evento beneficente foi realizado pela igreja primitiva daquela cidade com o objetivo de arrecadar gêneros alimentícios para pessoas carentes do município e promover o intercâmbio entre as igrejas locais e cidades circunvizinhas.

Time comemorou o título.

A igreja Batista Jeová Tsidkenu sagrou-se campeã após vencer três jogos representando muito bem o nosso município, mas a maior vitória foi poder contribuir com a obra dos senhor e poder exaltar o nome dele acima de tudo pois assim diz a palavra: “assim brilhes vossa luz diante dos homens, de tal modo que vejam vossas boas obras e glorifiquem vosso pai que está nos céus. ” (mt, 5 -16).

De maneira especial, externamos nossos sinceros agradecimentos ao pastor Pedro cruz e a prefeitura municipal, na pessoa da Exma. Sra. Prefeita Ana Paula silva Simões santos, por nos disponibilizar durante os dois dias apoio logístico para nossa participação nesse grandioso evento esportivo, além dos colaboradores. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também