Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Residencial Rio Cachoeira elegem Síndico e Subsíndica

Fábio Roberto e Deise Santos.
Fábio Roberto e Deise Santos.

Moradores do Residencial Rio Cachoeira elegeram no último sábado, 17, Fábio Roberto (síndico) e  Deise Santos (subsíndica), inscritos na CHAPA 01. A eleição ocorreu durante a tarde no próprio Condomínio. O empreendimento, situado ao lado do Hospital Regional Costa do Cacau, engloba 600 unidades, com casas sobrepostas e divididas em 79 blocos.  

Os moradores votaram de forma democrática e deram uma vitória brilhante a Fábio Roberto e Deise Santos, com 99,09% dos votos válidos. A eleição foi realizada pela equipe da Secretaria de Assistência Social de Ilhéus e ocorreu por meio de cédulas de votação. Esse processo faz parte da construção da gestão condominial, que visa o bem-estar dos residentes. De acordo com o Código Civil, Art. 1.348, dentre algumas atribuições, o síndico deve representar e administrar as ações do Condomínio, no período de 02(dois) anos.

Os condôminos precisam planejar, pensar, decidir e juntos construirmos um ambiente cada vez melhor para vivermos em harmonia e com qualidade de vida. Um dos nossos desafios será exercitarmos constantemente como morar coletivamente, pois é algo novo para nós. Precisamos fazer com que entendamos nossas responsabilidades, obrigações, direitos e decisões, que deverão ser tomadas de forma coletiva”, disse Fábio Roberto, síndico eleito. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também