Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

I Feira Criativa Sul Baiana acontecerá em Itabuna no próximo mês

Feira Criativa em Itabuna.
Feira Criativa em Itabuna.

Com o tema “Conectando Ideias”, no dia 8 de dezembro, acontecerá em Itabuna a I FEIRA CRIATIVA SUL BAIANA. A ação, que surge de uma nova forma de gerar renda e ocupar a cidade, será realizada na Praça Rio Cachoeira, das 14h às 22h, e promete movimentar o cenário itabunense, fomentando e engajando os micro e pequenos empreendimentos da região.

Uma das idealizadoras da Feira, a empreendedora local Emanuela Alves, explica que o evento será aberto ao público e contará com exposições de 30 marcas autorais, sendo estas de diversos segmentos. “A população também poderá usufruir de uma praça de alimentação, além de lazer para toda família, como apresentação circense, contação de histórias, música ao vivo, entre outros”.

Emanuela ainda explicou que a realização da Feira tem acontecido juntamente com outra idealizadora, a também empreendedora Silvana Berilo, que afirmou que a ideia surgiu ainda como uma forma de apresentar à população um novo formato de viver a cidade e as suas possibilidades, com novas experiências e usando todos os sentidos.

A I Feira Criativa Sul Baiana conta com a parceria da Prefeitura de Itabuna, Projetarq e da advogada Camila Rocha. Os que tiverem interessados em saber mais informações podem acessar oinstagram @feiracriativasulbaiana ou entrar em contato pelo e-mail: feiracriativa.sulbaiana@gmail.com.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também