Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

BlocoMito vai sacudir Ilhéus neste sábado

Os mitos realizam a folia da vitória.
Os mitos realizam a folia da vitória.

Hoje, dia 17 de novembro, a cidade de Ilhéus será palco do BlocoMito, o bloco que vai trazer de volta o melhor dos carnavais de todos os tempos. Organizado pelo Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente, o evento celebra as comemorações de 01 ano das atividades do Comitê e o aniversário de seu presidente e fundador, Sérgio Rogério.

Puxado por Alyssito Paredão e com o apoio da Video Life, Lumiplack, Ideias Barbara´s, Encontrei Tayrone Maia, ArtZoom e Galera FM, o BlocoMito promete sacudir Ilhéus. A playlist é um destaque à parte, contando com sucessos de Ivete Sangalo, Saulo, Chiclete com Banana, Luiz Caldas, Cheiro de Amor, Banda Mel, Netinho, Léo Santana, Psirico, Ricardo Chaves e muito mais.

“A ideia do BlocoMito é resgatar o que existe de melhor em todos os carnavais, promovendo uma experiência fantástica aos nossos participantes”, explica Sérgio Rogério, presidente e fundador do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente.

Além da diversão, o evento também pretende despertar a solidariedade e responsabilidade social, através do recolhimento de doações (alimentos não perecíeis, leite e fraldas geriátricas) que serão destinadas ao Abrigo São Vicente e à Casa de Apoio ao Paciente com Câncer.
“É muito importante conscientizarmos a população sobre as dificuldades que sofrem as entidades assistenciais da nossa cidade. Todos podem colaborar”, salienta Sérgio Rogério.

Para participar basta adquirir a camisa do evento, por apenas R$ 25,00 (vinte e cinco reais) mais um quilo de alimento não perecível, um pacote de fraldas geriátricas ou um litro de leite longa vida.

O BlocoMito tem concentração marcada para as 15:30 hs, no estacionamento em frente ao Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes.

Não fiquem de fora!
Camisas – (73) 98811-1949 ou (73) 98821-5191.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também