Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto: estudantes rasgam poltronas e quebra ônibus do transporte escolar

Poltrona ficou destruída.
Poltrona ficou destruída.

Ato de vandalismo promovido por alunos da rede municipal de ensino deixou a prefeitura de Barro Preto indignada. Por meio da secretaria de Educação do município, a prefeita Ana Paula repudia os atos ocorridos na tarde desta última terça-feira, 13. 

Na ocasião, o ônibus que realiza o transporte escolar dos estudantes da Faz. Jussara e Faz. Brasil para as Escolas Municipais de ensino de Barro Preto foi alvo de vandalismo. Os estudantes rasgaram, e quebraram o forro do veículo.

Os estudantes também ameaçaram a tocar fogo. O motorista do ônibus conseguiu controlar a princípio ameaça dos estudantes.

bar
A gestora determinou apuração.

Segundo Informações do Motorista Sr. Raimundo eles gritavam  dizendo: “vamos rasgar mesmo que a prefeita tem condições de consertar”. Destacou o motorista.

Por fim, a prefeitura salienta que os principais prejudicados com a destruição do ônibus escolar são os próprios estudantes e solicita encarecidamente que “os pais dos alunos conversem com seus filhos sobre a importância de preservar os equipamentos de uso comum para que atos lamentáveis como esses não ocorram novamente”.

Ainda a Prefeitura irá tomar suas devidas providencias para situações como essa não venha acontecer. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também