Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Marão e vereador Paulo meio quilo abandonam Nossa Senhora da Vitória

Rua abandonada por Marão e esquecida por Meio quilo.
Rua abandonada por Marão e esquecida por Meio quilo.

As chuvas que caíram na tarde desta terça-feira, 13, em Ilhéus, foi o suficiente para alagar as ruas do bairro Nossa Senhora da Vitória. Esse é um velho problema enfrentado pelos moradores que clamam por socorro. O problema maior é que estas águas não são simplesmente águas de chuva. A rede pluvial não existe, nem mesmo rede de esgoto, com isso, a população vive em completo estado de insalubridade. 

As ruas parecem um verdadeiro rio que esconde enormes crateras. A população já não sabe mais o que fazer, pois, a situação foi comunicada inúmeras vezes as secretarias de serviços urbanos e de infraestrutura, porém são feitas muitas promessas e nenhuma ação da administração municipal. 

Com as ruas alagadas, muitos não conseguem sair de casa a pé ou de bicicleta e poucos se arriscam a sair até de ônibus. Indignados, eles planejam promover um grande protesto, como forma de cobrar da prefeitura melhorias na infraestrutura.  

Na Rua da Felicidade, por incrível que pareça, mora o vereador de primeiro mandato, Paulo Meio quilo, fiel aliado do prefeito Mário Alexandre (PSD), que de forma irresponsável e sorrateira, deu as costas para comunidade, para fazer o jogo espúrio na Câmara de Vereadores de Ilhéus. Se depender do eleitorado do Nossa Senhora da Vitória, Meio quilo terá dificuldades em sua reeleição, devido o alto índice de rejeição. 

WhatsApp Image 2018-11-13 at 16.34.16

WhatsApp Image 2018-11-13 at 16.34.52


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também