Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Itabuna: Polícia Rodoviária Estadual divulga balanço da Operação finados 2018

Operação Finados 2018.
Operação Finados 2018.

Encerrou ás 8h da manhã de hoje, 05, a Operação Finados, em toda área de responsabilidade da CIPRv/Itabuna. A ação teve inicio na manhã da última sexta-feira dia, 02.

Durante os três dias de operação a Unidade registrou um total de 5 acidentes, dos quais 2 com vítimas e 3 sem, sendo um deles com vítima fatal, que ocorreu Na tarde do dia 02, na BA 290, trecho de Teixeira de Freitas X Medeiros Neto, no km 96, por volta das 16h.

Se comparado ao mesmo período do ano passado, houve uma redução de 65% no número de acidentes, onde foi registrado um total de 13 sinistros, sendo um deles com vítima fatal, também na BA 290.

Além disso, no sábado, 03, o TOR apreendeu uma arma de fogo no bairro São Pedro em Itabuna, quando realizavam uma ronda de rotina e no domingo, 04, encaminhou uma pessoa à delegacia por embriaguez ao volante, após causar um acidente na BR 415, por volta das 18h.

Ao todo foram autuados 211 veículos por excesso de velocidade, 157 por falta de documento de porte obrigatório, falta de uso do cinto de segurança e por dirigir com calçados que não se firme nos pés, além de outras infrações.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também