Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fim dos tempos! Mulher faz aborto e esconde feto debaixo do guarda-roupa no Malhado

Mãe deverá responder pelo crime de aborto.
Mãe deverá responder pelo crime de aborto.

Uma mulher identificada por Lidiane Bruna Sales, 22 anos, foi autuada em flagrante na noite deste sábado (03), após ter provocado um aborto e escondido o feto debaixo do guarda-roupa, no interior de uma residência no bairro do Malhado, zona norte de Ilhéus.  

O Samu foi acionado e acompanhado da polícia militar, foram até a residência da mulher, que apresentava sangramento vaginal intenso e confessou ter usado medicamento abortivo.    

Aos policiais, a mulher disse inicialmente, que havia expulsado o feto dentro do vaso sanitário e, seguida dado descarga, contudo, a tia contou aos policiais, que o feto encontrava-se debaixo do guarda-roupa envolto em uma toalha sem sinais vitais.  

O Samu recolheu o feto e encaminhou à Maternidade Santa Helena, juntamente com a mãe. O médico atendente, Drº Luiz Carlos Leite de Souza, atestou o óbito e ainda constatou a presença de perfurações no tórax do recém nascido.  

A mãe está sob custódia policial na Maternidade, para providências cabíveis, enquanto o bebê será sepultado. Se for condenada, a mãe responderá pelo Crime de aborto com pena de 1 a 3 anos de prisão. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também